Prezados amigos,
o presente blog nasceu em 15.02.2011 com a inicial finalidade de uma mera postagem de esquemas de aulas.
Entretanto, ao longo das semanas outros interesses foram tomando conta de quem aqui passava, e logicamente, desse amigo que aqui posta; seria a particularidade do tema? seria por interesse em novas informações? Vários foram os questionamentos.
Enfim, a temática inicial foi se moldando com o passar dos dias, onde percebi que tal situação tem de mais importante a transmissão do que se colhe no dia a dia do estudo, como mesmo citou um velho amigo em suas mensagens enviadas.
Assim, o blog, com menos de 4 (quatro) meses, completa a marca de 4.000 visitações, e que por vezes alcançou mais de 300 visistas por mês, fato este que me chamou atenção, posto, repito, ter o mesmo nascido de forma despretenciosa.
Nesse caminhar, os questionamentos se firmam como certeza, no que tange a importância da família para toda a sociedade, e, principalmente, a magnitude de podermos trabalhar com aquilo que chamamos de modelação da importância e a feição da família em nossas práticas diárias, quer seja como operador do Direito, quer seja como membro de um núcleo familiar.
- Como não deixar ele entrar aqui?
Dessa forma agradeço as visitas e, na tentativa de ajustar o espaço com os "Novos Paradigmas do Direito de Família", o blog passa a ser encontrado no google como hhtp://direitoefamilias.blogspot.com e não mais direitoefamília.
Adequando-se aos fatos demonstrados durante o primeiro semestre de 2011 - a pluralidade do conceito de família.
Bom Final de Semana a todos e que possamos continuar compatilhando conhecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário