Amigos que aqui visitam o nosso espaço virtual voltado para o Direito de Família, desejo a todos um Feliz Natal, que essa seja uma data que ultrapasse a situação de entrega de presentes e passe como data de comemoração da própria vida, de nascimento de sentimentos bons, como a amizade, o amor; que se perfaça como data de reunião de família, mesmo ela não sendo aquela que gostaríamos, afinal, querendo ou não, é ela ideal para nossa evolução.
Aproveito e desejo também um Feliz Ano Novo!!!, pois estaremos sem postar até o próximo ano. Assim, que as reflexões de final de ano apontem novos sonhos, novas metas, ou mesmo que reafirmem aquelas que ainda são metas a serem cumpridas.
Em particular relembro aqui os bons momentos com os funcionarios da FAP, da UESPI, das Coordenações do Curso de Direito, e "meus queridos" (como fala o prof. Phablo) dos blocos VI, VII e VIII da FAP, todos, bem como os amigos da UESPI, blocos II e VIII, além dos organizadores do Momento Jurídico, que me proporcionaram uma honrosa participação e uma das emoções que passam para a minha memória como algo inesquecível, agradeço a todos por serem pacientes com este seu professor que às vezes não corresponde com as expectativas de vocês, mas que sempre luta para que todos consigam o máximo de conhecimento.
Um Feliz Natal! Um Próspero Ano Novo! E que Deus permita continuar cumprindo minha missão em meio a sala de aula e a advocacia, essas que foram as profissões que acalentam meus sonhos. Um abraço e continuem visitando nosso espaço, o qual sempre estará aberto para as colaborações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário